E foi mesmo no escalão dos iniciados que esteve a maior derrota, apesar do esforço dos rapazes de Ponte de Lima a jogar em casa do adversário, o HCBraga levou a melhor por 12-1, demonstrando bem a diferença da qualidade e da escola que os jovens atletas tem levado nos últimos anos.
No sábado os juvenis, tiveram talvez o resultado mais surpreendente da jornada, ao serem vencidos na recepção ao HCValença por 9-0. AD"Os Limianos" fez um jogo desastroso tendo obrigação de fazer muito mais no ringue, dando uma imagem que não corresponde ao valor da equipa! A humildade nunca fez mal a ninguém...
Na manha de domingo foi a vez dos Infantis e Escolares deslocarem-se a Braga e tiveram duas derrotas. Embora seja ainda evidente a superioridade do HCBraga nas duas formações, os resultados foram algo dilatados. È certo que quem marcam golos são os jogadores, mas quando não existe uma arbitragem de qualidade, e que está constantemente a prejudicar o espectáculo não é fácil os índices de concentração manterem-se em níveis muitos altos.
Os Infantis foram derrotados por 8-0, mas ao contrario do que possa parecer no resultado, até fizeram um jogo agradavel, sendo que os 8 golos foram sofridos em pequenos intervalos de tempo em que os jogadores do Limianos perderam-se por desconcentrações...4 golos em 3 min da 1ª parte e 4 golos em 2 min do segundo tempo saindo com uma derrota muito pesada para aquilo que produziram dentro do ringue.
Os Escolares fizeram uma boa partida, bateram.se de igual para igual, e nota-se uma grande evolução de todos os atletas. A equipa entrou destemida, jogo olhos nos olhos acabando por ter menos sorte na hora da finalização. A equipa de Braga aproveitou melhor, fez 7 golos contra 1 do Limianos. Um bom jogo, bem disputado em que o resultado é o que menos interessa.
Com muito trabalho e humildade as nossas camadas jovens podem um dia, ter uma palavra a dizer.
Iniciados:
Braga 12-1 Limianos
Infantis:
Braga 8-0 Limianos
Escolares:
Braga 7-1 Limianos
Juvenis:
Limianos 0-9 Valença
Sem comentários:
Enviar um comentário